Aviso de ajuste de pagamento alterado ou atualizado

Toda vez que um administrador realiza qualquer alteração nas credenciais de pagamento da sua loja, a plataforma envia um e-mail automático informando a mudança.


Essa medida traz mais transparência para qualquer ajuste feito em uma área financeiramente sensível e também serve para que você fique imediatamente informado caso algum acesso não autorizado tenha feito modificações sem a sua permissão.


Por que você recebe esses e-mails?

  • Para garantir que você saiba de toda e qualquer alteração nas configurações de pagamento da sua loja.
  • Para ajudar na identificação rápida de mudanças não autorizadas.
  • Para reforçar a segurança das informações financeiras da sua conta.

O que fazer ao receber esse aviso?

  • Se a alteração foi feita por você ou por alguém da sua equipe, não é necessário fazer nada.
  • Caso você não reconheça a alteração, ou identifique algo estranho, entre em contato com o suporte da Braavo! imediatamente.

Esses alertas são uma camada extra de proteção para as finanças da sua loja.